Quer ser Blogueiro Amigo?

domingo, 5 de maio de 2013

Nesse universo blogosferíco sempre encontramos parceiros, afiliados e blogs amigos, que são uma troca de divulgação e cada parceiro, afiliado ou amigo tem uma forma de fazer essa divulgação crescer e dar ainda mais certo.
No caso de hoje, nós resolvemos abrir um espaço para que blogueiros que falem sobre decoração divulgue o seu blog aqui no nosso blog. Só que há algumas coisas que precisamos deixar bem claro para que depois ninguém reclame.
A loja NÃO enviará produtos mensalmente para o blog amigo, talvez façamos algum sorteio entre os amigos e podemos enviar um produto para sorteio ou algo do tipo.
Pediremos para você que deixe o banner da loja na sua sidebar e em troca faremos um post semanal sobre algum post que você fez no seu blog, além do mais, deixaremos seu link na página de “Blogs Amigos”.
São somente essas as “regras” para quem quer ser amigo do blog. Se você estiver interessado, basta comentar aqui no post o motivo para tal interesse, deixar um e-mail para nos comunicarmos e deixar o link do seu blog.
Não se esqueçam de curtir a página no Facebook e divulgar o link para seus amigos que estão procurando um blog amigo.

0 comentários:

Postar um comentário