A gente se vê por aqui!

segunda-feira, 15 de abril de 2013


Sejam bem vindos ao blog da loja Surpresa Decór, que nada mais é que uma loja de mimos decorativos, maquiagem e essas coisas fofas que encontramos por ai.
A princípio o blog falará sobre decoração, principalmente decoração de quartos femininos, porém falaremos sobre maquiagem, sobre “Faça Você Mesmo” e essas coisas que atualmente estão fazendo sucesso nos blogs que encontramos.
Pra começar, falarei um pouco sobre mim e sobre como surgiu à loja. Meu nome é Manuella, tenho 17 anos, pretendo estudar jornalismo e no momento estou trabalhando com a minha mãe, a Lena, em um escritório de contabilidade.
Minha mãe sempre teve vontade de ter uma lojinha que vendesse coisas diferentes, vamos chamá-los de mimos, desde então ela já pensou várias vezes em ter uma loja física, mas nunca levou realmente a sério. Até que no dia 03/04/2013 ela colocou na cabeça a ideia de que iria fazer a loja de mimos na internet e foi ai que eu, Manuella, entrei na história!
Eu pensei em criar a loja no site “Tanlup”, porém acabei optando por fazer uma página no Facebook, pois a divulgação e facilidade de acesso seria muito melhor. E nesse mesmo dia pensamos no nome “Surpresa Decór” que queríamos mudar, mas após fazermos uma pesquisa rápida na própria página no Facebook, decidimos deixar assim mesmo.
Hoje estamos criando o blog para interagir com nossos clientes, pois eu sempre fui a louca dos blogs e eu sempre gostei muito de escrever, e como eu sou uma amante de decorações fofas, nada mais justo que fazer esse blog.
A dona Lena, no entanto, não postará aqui no blog, porém sempre que possível tirarei fotos dela com os produtos para que ela apareça mais vezes do que eu.
Se vocês quiserem que eu faça algum post específico, basta me enviar um e-mail para surpresadecor@gmail.com e eu verificarei se o post será ou não publicado aqui. Muito obrigada pela atenção de vocês! Tentarei postar aqui no blog pelo menos três vezes por semana.

8 comentários:

  1. Jamilly Costa disse...:

    Muito legal! Não conhecia a loja, mais já adorei! Vão fazer parcerias com blogs?

    Beijinhos, já estou curtindo ;)
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

  1. Unknown disse...:

    Jamily, ainda não sei se vamos fazer parceria com blogs. Se por acaso eu for fazer, irei avisar aqui no blog mesmo.

    Beijos :3

  1. Lee disse...:

    Oba! Adoro blog de decoração, principalmente de quartos *-*
    Vi seu post lá no grupo então vim aqui conhecer seu blog, já dei like na sua fan page.
    Se puder conhecer o meu <3
    Um beijo
    http://mundodaluaaa.wordpress.com/

  1. Olá Manuella gostei bastante do perfil do blog, também vi seu post assim como Lee no grupo e fiquei curiosa pois amo decoração, ficarei ligadinha e já sou sua seguidora, beijos e muito sucesso

    Esse é o endereço do meu, caso queira conhecer o mundo da fotografia hehe http://fotografaoflongskirt.blogspot.com.br/

  1. Unknown disse...:

    Prometo para vocês que irei me empenhar e irei fazer posts bem elaborados, pois eu não sei muito sobre decoração, porém gosto bastante e por isso irei me dedicar. Irei conhecer o blog de cada uma depois.
    Obrigada vocês que seguiram o blog!

    Beijos :3

  1. Anônimo disse...:

    Seja bem vinda!

    Já estou seguindo por aqui e claro que curti a lojinha.
    Seria legal sim ter uma loja online, mais poderia abrir na plataforma loja2.com.br Acho tudo mais fácil na hora de se fechar uma compra, até mesmo para o cliente. A minha estou abrindo lá, e é gratuita e tal. Se quiser algo mais avançado, vc paga 15,00 por mês e tal. Vale a pena.

    Beijos da Nega

    http://nega-maluca.com

  1. Unknown disse...:

    aguardando ansiosa pelas postagens

  1. Beatriz disse...:

    Muito sucesso pra vocês viu?
    Estou aguardando as postagens (:
    Beijos.
    http://pandainvertido.com/

Postar um comentário