Decorando o home office com organização!

segunda-feira, 29 de abril de 2013
Mesmo que você tenha os objetos decorativos mais lindos do mundo, é importante lembrar que sem organização você poderá deixar o seu cantinho feio ou estranho. Pensando ainda na ideia de organização, mostrarei para vocês algumas dicas para ter organização na sua área de trabalho, pois é lá que você deve se organizar ainda mais e lá você precisará manter seu foco.
As dicas de hoje são para quem quer se manter organizado, deixar o lugar todo fofo e quer deixar o canto bem confortável para que você possa estudar ou trabalhar sem perder o foco. O importante é juntar todas essas dicas e montar um home Office bem organizado e fofo.

Tenho um mural para anotações
É sempre importante anotar todas as coisas que você deve fazer, tendo um mural, você estará sempre visualizando e dessa forma não irá se esquecer de estudar algo ou visitar tal lugar. O legal é você ter aquele mural que já venha com calendário, pois assim ficará ainda mais fácil de não se perder nas atividades.
Seja clean
Com o ambiente limpo, fica muito mais fácil de focar no que está fazendo, por exemplo, pinte seu home Office com cores claras ou neutras, pois assim deixará o ambiente mais calmo e mais aconchegante. É importante lembrar que você pode utilizar cores que te deixam mais criativo, mesmo que tal cor seja forte.
Inspire-se!
Ter objetos no seu home Office que te deixa mais criativo, porém não coloque tantos objetos, pois quando você estiver utilizando sua área de trabalho, será mais fácil de distrair-se e tirar totalmente o foco. Se você colocar objetos que são mais coloridos, não esqueça da daqui acima e pinte os móveis e as paredes de tons claros ou neutros.
Gavetas, agendas e post-it
Toda área de trabalho deve possuir uma gaveta, dentro dela deve conter pelo menos uma agenda e muitos post-it, pois mesmo você tendo o mural ali perto de você, sempre haverá mais detalhes daquele compromisso que você deverá anotar em algum lugar. Não tem uma gaveta? Deixe seus post-it em uma caixinha fofa que te inspire e deixe a agenda em cima da escrivaninha, mas não se esqueça, seja clean!

Inspire-se nesses home offices!


Essas são as dicas que todo ou quase todo home Office tem que seguir para ser organizado. Claro que cada pessoa tem seu jeito de ser organizado e as dicas variam para cada uma delas, então pense no seu jeito de se organizar e adquira a melhor forma de arrumar sua área de trabalho.

5 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Nossa, um sonho ter um cantinho assim pra mim...

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

  1. Unknown disse...:

    É realmente lindo, não é mesmo? >.<

  1. Modern Fashion disse...:

    Adorei a primeira foto ... Lindo

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

  1. Unknown disse...:

    Preciso de um cantinho assim urgente.
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    Bjins

  1. Unknown disse...:

    Eu quero todos esses cantinhos para mim!

    Beijos.

Postar um comentário