Detalhes da loja

terça-feira, 23 de abril de 2013


Como a loja é o principal motivo para eu ter feito o blog, então vamos falar sobre ela, né!? A princípio, a loja está funcionando somente na página do Facebook, porém pretendo fazer uma conta no Tanlup ou qualquer site do gênero, mas veremos isso mais para frente.
A loja funciona assim, temos um álbum próprio para produtos que terão na própria fotografia a informação dos preços, na descrição dessa imagem, colocaremos informações extras, como por exemplo, para que tipo de celular aquela capinha serve e coisas dessas maneiras.
Temos também nosso álbum de clientes aonde nossos clientes irão nos enviar fotos com produtos e temos nosso álbum de depoimento, ou seja, quando algum cliente enviar uma mensagem falando sobre o produto, nós colocaremos lá.
E para você que já curtiu as páginas, clique na opção “Mostrar no Feed de notícias” e se desejar “Obter notificações”, pois assim você saberá sempre quando tiver novidades lá loja e aqui no blog.
Prometo só dizer quando nós tivermos com promoção ou quando tiver novos produtos, pois agora vocês já sabem de todos os detalhes da loja.

2 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Vou conferir os produtos agora!!

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

  1. Unknown disse...:

    Confere sim!

    Beijos.

Postar um comentário