Flores, lindas e decorativas!

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Esse é mais um post para quem quer se inspirar para ter uma decoração bacana, nesse caso, irei falar de flores que deixam o ambiente mais delicado e romântico, e pode deixar o ambiente um pouco mais vintage dependendo dos móveis que estão no local.

O legal é você colocar flores em garrafas de vidros, isso é mais sustentável e fico ainda mais lindo. Caso você ache que o vidro é feio, faça o seguinte: lave o vidro, dentro dele jogue um tanto de tinta razoável e vá virando o vidro, assim que a tinta cobrir toda a parte interna do vidro, deixe-o secando de cabeça para baixo, pois assim sairá o excesso de tinta. Isso deixa o vidro mais bonito e bem mais decorativo.


Colocar as flores em vasos fofinhos também fica bem fofo e claro é bem mais comum, porém se você pintar o vaso, tornará-se único e bem mais lindo.


Uma dica bem importante é você decorar o ambiente que favoreça o mesmo. Se você quer o ambiente mais clean, procure colocar flores que tenham o mesmo tom das paredes ou dos próprios móveis.
Essas foram as dicas e a inspiração de hoje. O que vocês acharam? Vocês gostam de decorações com flores?

4 comentários:

  1. Unknown disse...:

    queria flores no meu quarto, mas minha irmã ia acabar derrubando e quebrando =[ coisas da vida ='(
    ameiii o buquê rosinha *--*
    http://nicoledrigues.blogspot.com.br/

  1. Unknown disse...:

    Coisas da vida, né? Mas quem sabe se você colocar as flores num potinho de plástico fofinho? Ai pelo menos se cair não irá quebrar.

    Beijos.

  1. Unknown disse...:

    Amei essas decorações *-* Assim que eu mudar de casa quero meu quarto com a 3ª decoração *-*
    Beijos

    http://poetisa-em-essencia.blogspot.com/

  1. Unknown disse...:

    Com certeza o seu quarto ficará lindo!

    Beijos.

Postar um comentário