Inspire-se: Quartos para fotógrafos!

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Essa inspiração é válida para pessoas que amam fotografia e que querem ganhar um extra com trabalhos fotográficos, pois hoje, além de falar sobre essa inspiração maravilhosa, também darei dicas de como ter um quarto que dá para trabalhar e dormir.
Digamos que você sabe fotografar muito bem e que quer tirar uma grana extra desse dom, mas ai você não tem um Studio e não quer fotografar em ambientes abertos, a dica é bem simples, basta você criar vários ambientes em um lugar só, no caso seu quarto.
Como? Simples, tenha uma parede branca, pois é o essencial para quem está começando. Tenha uma cama que parece um sofá (não é um sofá-cama, é só uma cama que pareça um sofá) ou uma cama Box com almofadas, o modelo poderá tirar fotos ali também, ou não. Coloque uns quadros como inspiração para você que vai fotografar e para o modelo e seu quarto já poderá ser um mini Studio.
Claro que você precisa ter um quarto de um tamanho médio para fazer isso, mas pode dar certo se você tentar e pode ir ajuntando dinheiro para montar seu Studio e tudo mais. E se o seu quarto for pequeno e mesmo assim você queira fazer um mini Studio, faça um móvel planejado que fique com o guarda-roupa e a cama na mesma parede.
Essa foi a inspiração de hoje e se você fizer isso no seu quarto, não se esqueça de enviar fotos para a gente e falar como produziu cada detalhe, ok? Espero que tenham gostado!

4 comentários:

  1. Que amor gente, adorei a inspiração!

    www.cindereladementira.com.br

  1. Anônimo disse...:

    Nossa, adorei a ideia de recriar diferentes ambientes dentro de um quarto só! :)

    Bjs,
    Camila Neves

  1. Stephanie P disse...:

    Nossa, eu amo fotografia! Vou começar a fazer um curso e comprar uma câmera profissional. Amo mais por hobby mesmo, mas como você disse, da pra ganhar uma grana extra hahaha. Muito bom!

    Beijos!

  1. Unknown disse...:

    Dá para ganhar um dinheiro extra e ainda deixar a decoração bem diferente e divertida, né meninas?

    Beijos.

Postar um comentário